domingo, 6 de fevereiro de 2011

Obrigada!!!


Bianca é (o verbo está no presente porque ela sempre será a minha gatinha) meu pet querido que eu descrevi abaixo.


Não sei se, por estas coincidências do destino, ela morreu uma semana após o post... Foi um acidente, tudo muito tumultuado e dolorido...


Eu acho que quem não tem não entende a dor de perder uma animalzinho... é como perder um ente querido, uma amigo próximo, é um luto muito triste.


Mas o pior, é a saudade que fica...a ausência da Bianca na minha rotina.


Não tenho mais companhia enquanto tomo banho, nem corpinho quente ao meus pés quando vou dormir, nem o rabinho no meu nariz quando estou digitando no computador...


Meu marido, mesmo passado quase 20 dias, ainda olha para o chão quando abre a porta, esperando ela aparecer... é muito triste!


Mas a Bianca não merece um post de lamentações e tristeza, porque ela era muito feliz e cheia de vida, por isso, este post é de agradecimento!


Agradeço por ter tido a oportunidade de amar e ser amada por ela, de ter passado por momentos maravilhosos e divertidíssimos, de ver a minha família ainda mais unida na presença dela!


Agradeço por ela ter ensinado ao meu filho sobre cuidados e preocupações, ao meu marido sobre carinho e proximidade e a todos nós sobre perda.


Agradeço por ela ter eternecido meu coração, me mostrado que gato é tudo de bom, e aberto caminhos para muito outros gatos que serão nossos e que serão muito amados.


Bianca, obrigada! E seja muito feliz na ponte do arco-iris, que um dia a gente irá se encontrar!


Bju, me liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário