sábado, 12 de fevereiro de 2011

São elas : Milady Gaga e Bundielle


Eu tenho todo tipo de amigos: os que eu só vejo às vezes, os que eu só falo pela internet, os que eu nem falo mais e morro de saudades, os que eu vejo periodicamente e que parece que o tempo junto não é suficiente...


Mas eu tenho duas amigas que vejo todos os dias pelo menos umas 03 horas no dia, fora as conversas pelo telefone: são elas Milena e Danielle, mais conhecidas como Milady e Bundielle (entre outros...rs)


A primeira faz jus ao apelido: é uma Lady! Sempre maquiada, elegante, bem vestida...evita conflitos e é incrivelmente equilibrada quando há problemas no trabalho. Porém é o antagonismo em pessoa, quando o assunto é pessoal, chora, se desespera, perde o equilíbrio e é absolutamente passional...vai entender...


A segunda tem carinha de santa, mas é um terror, nada lhe escapa e apesar do jeitinho doce e delicado é capaz de observações deliciosamente maldosas, mas tem inteligência emocional e é meu porto seguro para assuntos profissionais, se tenho dúvida a Dani certamente terá a resposta!


E toda a vez que o meu trabalho está um saco e eu tenho vontade de perder por WO eu lembro das minhas duas queridas amigas, que me apóiam, divertem, me escutam, dão conselhos e me amam e respeitam pelo que eu sou.


Quando minha gatinha morreu, Milady pensou não ter tido palavras suficientes para me consolar (engano dela) e me mandou uma história linda sobre perda de pet, que eu nunca irei esquecer. Já a Dani, fez questão de ir até minha sala, me olhar nos olhos, chorar comigo e me dizer lindas palavras de conforto, com um abraço carinhoso, que me ajudou no momento tão difícil!


E elas são o meu porto seguro no turbilhão que é o meu dia-a-dia no trabalho, juntas, conversamos, brigamos, choramos, nos consolamos e damos muitas, muitas, muitas risadas!


Milena ri, sem escrúpulos, como quem ama se divertir, franzi o nariz, joga a cabeça pra traz e solta uma sonora risada, que começa com com um gritinho e depois vira uma gargalhada debochada.


Dani é mais discreta: ri baxinho, com a mão na frente da boca, fecha os olhos bem apertados e depois enxuga as lágrimas de riso....


Com elas converso de cor de esmalte à política, de novela à dúvidas jurídicas, elas são minhas aliadas, minhas consultoras, minhas companheiras, minhas AMIGAS, com todo o significado bom que a palavra tem...


Amigas, AMO VOCÊS!!!


bjus me liguem (que é muito divertido!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário