É fato que eu adoro o Rafinha Bastos e isso certamente aumenta a minha antipatia pela situação. Mas eu acho que está havendo um "overreacting" com relação à piadinha infeliz que ele fez!!!
Deixo claro que achei de muito, mas muito mau gosto, a piada, mas gente, É PIADA, ou seja, para não ser levada a sério.... gostou, bom, não gostou deleta, pronto, acabou!
Os envolvidos tem todo o direito de se ofender, protestar e processar, aos demais cabe filtrar e decidir se querem ou não ouvir o cara.
Pior do que a piadinha dele foram as declarações sérias, racistas e preconceituosas do deputado federal Jair Bolsonaro, que teoricamente deveria me representar! E te digo deputado, você está me representando muito mal!!!
Pior do que a piadinha, é esse hipócrita, ridículo e novo estado politicamente correto em que uma piada pode gerar uma imensa repercussão na mídia, enquanto a homofobia, a violência, a miséria, o abuso infantil e outras aberrações são esfregadas na nossa cara e toleradas diariamente.
O humorista foi afastado do programa, mas a Jaqueline Roriz foi mantida em seu posto, mesmo depois de ser pega em flagrante aceitando propina.
Semana atrás de semana, jovens bêbados com carros potentes e sem nenhuma responsabilidade barbarizam pela cidade matando e multilando inocentes, destruindo vidas, sonhos e famílias, e nenhum deles, até o momento, foi afastado das suas atividades...
Então eu me pergunto, o que é mais grave? Quais são os nossos valores? O que vale mais ou menos???
Enfim, prefiro mil Rafinhas a um Bolsonaro e de mais a mais, o CQC não é o mesmo sem ele!
bjus me liga estado democrático de direito, pois você anda sumido!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário