segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Calor!!!!!!!!!!!!!!!


Que calor do caralho!!!! Desculpe o "caralho", mas não há outro adjetivo para o calor que tem feito. Meu Deus, só de digitar este texto já estou com vontade de descansar.... de preferência em NY, onde o frio chega a 20 negativo....delícia....


Odeio o calor, odeio, odeio, exceto quando estou na praia, ou na beira da piscina, ou coberta com gelo, etc...


Mas assim, no dia a dia: odeio! Tudo vai bem de manhã, até a hora de ajeitar o cabelo no secador....porque tem essa também, o calor não é nada bom pra quem tem cabelo ruim como eu!!! É a segunda punição por ter um cabelo "bucha", depender de uma jato de ar quente/fervendo, pra ficar aceitável na sociedade!!!


Aí, só piora....calor no carro, até o ar condicionado funcionar, e isso depende da vontade dele: ar temperamental....


Depois metrô, ai metrô... filial do inferno, e aí o dia que já devia estar acabando, porque você já está suando, cansada, e precisando de um banho, está apenas começando.


E depois de trabalhar, pelo menos no escritório tem ar condicionado, o trajeto acima, de volta... e cozinhar, arrumar, ajudar com a lição do pequeno....e CALOR!!!


Porra, já não é complicado o suficiente fazer tudo isso em uma temperatura aceitável??? Não, mas tem que fazer tudo no "calor do caralho".


Conto os dias para o inverno, o friozinho gostoso, em que qualquer atividade é agradável...especialmente a "atividade" dormir......


Bom, é isso, e já em ritmo de carnaval: Alalaô, ôôô, ôôô, mas que calor, ôôô, ôôô


bjus e não me liguem que não vou atender, pois estou com calor!

4 comentários:

  1. Olha, ri tanto com esse seu post que a consequência foi uma só: comecei a suar!!!!!!! rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHH! Compartilho com vc sobre o calor, prima!!! Aff, que situação!! Já acordo praticamente suando...odeio! Adoro o friozinho tb, BEEEEEEEEEEEM melhor!
    Ah! Amei seu blog!! Vou "te seguir-te"!
    Bjos mil! (sem calor!)
    Theo

    ResponderExcluir
  3. Minha "doce"e querida criaturinha virada no "jirainha"adorei o seu blog,achei o maaaaaximo,tbm, vou te seguirte-te,assim como o Theteco.
    Bjs mil
    Zelinha( Madurinha)

    ResponderExcluir
  4. aaaaiii amiga!!!!!! lendo esse post eu quase chorei de rir...! fazia tempo que eu não passava por aqui..tava com saudade, sua maluca! rs
    beijo
    amo vc!

    ResponderExcluir