sábado, 6 de fevereiro de 2010

Finalmente.....


Depois de muita resistência decidi me entregar nos braços do blog, quem sabe assim eu posso animar a minha amiga Fá, né? Tô esperando até agora o terceiro post....

Este aqui vai ser um pequeno resumo do meu mundo, uma terapia da era digital, e um momento de colocar para fora o que vier na mente sem preocupações com os modos.....enfim, livre....

Inicio com sorte, pois o meu Corinthians, meu amor, ganhou de 4x0 do Sertãozinho!!! Rumo à Libertadores!!!

Hoje estou saudosa. Com saudades de pessoas, de momentos, de outras épocas.... Saudades da Cassia, da Dai, da Bomba, do Zé, do Pedrinho, de quando meu filho tinha apenas 06 meses e era tão dependente, saudades de quando a maior preocupação da minha vida era a prova de física e não mascar chiclete nas aulas do Nicolai...rs

Por que o passado é sempre lembrado com saudade? Por que parece sempre que era tão bom? Acho que porque já passou e sobrevivemos....

Bom, chega, já foi muito para o primeiro dia...se eu for menos preguiçosa que a Fá terão mais.

Bju, Me liga.

3 comentários:

  1. Saudades da minha querida Gradi também!! Conhecer e conviver com você (e com as minhas outras queridas MLanas) foi uma das melhores fases da minha vida! Quero ver sempre você postando por aqui! Você se expressa tão bem, tenho certeza que teremos várias pérolas!! E tenho a honra de ser a primeira seguidora de seu blog! Bjs, te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii meu Deus...amei isso!!!!!
    Agoro vou ser uma frequentadora assidua desse blog...!
    Aliás, ler o seu primeiro post me fez até sentir saudades do Nicolai, do chiclete e até das aulas de física! O pior foi ter encontrado com ele há uns 2 anos atrás e ter descoberto que hoje ele é, pasme..., um velhotinho...aiiiiiiiiii meu Deusssssss...rs
    saudades de vc, amiga querida...
    beijooooooooo
    Fa OLIVASTRO!!!!!rs

    ResponderExcluir
  3. Pois é, irmã... Mesmo tentando ser moderninha, fazendo um blog, vc se entregou na velhice, com tanto saudosismo!!!! Acho que a parte boa de ficar velha é ter passado por tanta coisa, aprendido muito e, no nosso caso, ter dado tanta risada!!!!! Te amo muito e, graças a Deus, não tenho saudade de vc, pois estamos (e estaremos com certeza) sempre juntas!!!!!

    ResponderExcluir