segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Meu Herói!


Eu falo muuuuito palavrão! Esta é uma herança do meu pai. A outra, sem dúvidas, é ser corinthiana....


Meu pai é um italianão, boca suja, corinthiano, por ironia, engraçado, falastrão e pavio curto.


Quando eu era pequena, olhava pra ele e pensava: " Ele é o meu herói" - Ele dobrava a tampa de metal do refrigerante com apenas dois dedos (como era forte!) e trazia figurinhas todos os dias e às vezes papel de carta (como era rico!) e era sempre muito gentil, carinhoso e eu invejava seus lindos olhos verdes!


E eu cresci e vi que ele nem era tão forte, nem nada rico (para o meu azar), mas continuou sendo o meu herói, porque do lado dele eu ainda me sinto muito feliz!


E perto dele não há bala perdida, corrupção em Brasília ou sequestro relâmpago, nada pode me alcançar quando estou com o meu herói!


Hoje, meu herói, é um respeitável senhor de quase 70 anos, muito bonito por sinal, que continua boca suja e corinthiano e continua fazendo a minha vida confortável e feliz.


E me lembro de todos os domingos que ele levava à mim e minha irmã ao parque, teatro ou cinema, e, alguns anos depois, todos os jogos do Corinthians que assistíamos juntos e xingávamos os juízes ou comemorávamos um gol.


E fico feliz de ver que, apesar de todas as fantasias da infância, meu pai, na vida real, é o meu herói!


Bju, me liga, principalmente se for pra falar mal do "parmera"

Um comentário:

  1. Ameeeeeeiiiiii!!!! A cara do pai esse post...
    Ele é um paizão mesmo, meio mexicano (principalmente quando está doente) mas com um coração enorme!!! E quase morreu ontem com o gol do Racing no começo do jogo! kkkkkkkkkkk
    Foi lindooooooo

    ResponderExcluir