sábado, 13 de fevereiro de 2010

Virada no Jiraya!


Estava de TPM. Tadinho do Thiago, do Muri e do Júlio.... Por isso fiquei alguns dias sem escrever. TPM é uma coisa muito triste, eu me transformo no ser humano mais miserável, infeliz, sofredor e violento que existe na face da terra!


Neste período, eu tenho o pior emprego, o pior marido, o pior filho, os piores amigos, a pior vida, o pior humor....


Se me liga, por que ligou? Se não liga, por que não ligou? E assim vai... tudo é horroroso, até o mundo muda de cor, de jeito... Aí, começo a pensar, e quando chego a conclusão que nada mais vale a pena, vou até o calendário, faço as contas e vejo que na verdade estou virada no Jiraya por causa da TPM.


Aí não tem jeito, tenho que esperar estes dias e a cada minuto que tenho ímpeto assassino de matar estranhos, com requintes de crueldade, só porque furaram uma fila, ou me fecharam no trânsito, eu respiro fundo e penso: "Calma, Calma...a TPM é só atenuante..... ". Pausa para pequena explicação para os não advogados: em caso de homicídio, influenciado por forte emoção, TPM, no caso, a pena pode ser diminuida, atenuada, mas será aplicada de qualquer forma"


Mas então, como num passe de mágica, tudo passa e minha vida volta a ser normal e eu passo a amar os meus amigos, meu filho, meu marido....E os estranhos FDP que furam fila e me fecham são apenas xingados e, beleza, não lhes desejo mais uma morte lenta e dolorosa....


E posso voltar ao meu normal, que não é nada normal, e ver que a vida é ótima e que eu gosto muito dela!!!


Bju, me liga que irei atender com prazer pois a TPM passou

Nenhum comentário:

Postar um comentário