domingo, 7 de fevereiro de 2010

Companheiro


Heloooooooooooooooooooooo!!!!!! tenho duas seguidoras....yuppiiiiii!!!!


Ontem, depois que montei o blog e coloquei o primeiro post, fui mostrar para o meu maior companheiro, Thiago, que sempre está ao meu lado, e que, naquela hora, estava literalmente.

A primeira pergunta que ele fez foi: "o que é blog?"...Thi, sério, entre na era digital! E, depois de ler: "você não falou de mim!" assim, em tom de indignação....

Bem, este ponto eu tenho que te dar, porque você merecia uma menção. Mas é que o assunto era saudades, e naquele momento, você estava bem do meu lado... enfim. Este post será só seu, ok?

Confesso que sinto saudades de quando nossas responsabilidades eram menores, sem filhos, sem contas, mais traquilidade para nos curtirmos.

Mas também existia aquela dúvida sobre o futuro, o ciúmes absurdo, coisas não compatíveis com a maturidade.

Enfim, do nosso passado sinto poucas saudades, gosto mais do nosso presente, das risadas (que são muitas), do companheirismo, da sua paciência, do namoro....e acho que vou gostar mais ainda do nosso futuro. Eu te amo!!!

Amor, post só pra você, que você merece!

Bjus me liga

2 comentários:

  1. Uma musiquinha pro casal:
    "O nosso amor é lindo... tão lindo... nada pode ser mais lindo, do que o nosso amooooor"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amo vcs, principalmente pq esse amor me deu o presente mais lindo de todos: meu sobrinho!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir